Não importa o sol na janela, nem os amigos ligando sem parar, eu não vou me interessar em muita coisa verdadeiramente.
Você me machuca quando finge que o que sinto não significa nada. Pra você pode até não significar, e Deus como isso dói, mas pra mim importa muito.
Pq ainda passarei madrugadas meditando sobre o que terei dito de errado pq eu já não sei mais que argumentos utilizar pra te fazer entender que te amo, idiota! Eu tento por tantos meios encontrar aquela parte que realmente se encaixa a mim, e ninguém se encaixa tão perfeitamente quanto você.
Ninguém tem a sensibilidade de me abraçar sem uma palavra, apenas avisando que estava ali, apenas.
Sim, estava, pois vc foi embora.. Pq vc se foi?
Eu sinto muito a sua falta e gostaria que vc sentisse a minha falta tbm.. mas vc não sente, eu não faço a mínima diferença pra vc,
Gostaria que vc olhasse pro céu e sentisse falta de mim, de sentir que falta alguém apoiada em seu peito sentindo sua respiração e e respirando no mesmo ritmo, levemente sobre a sua pele.
Talvez, só talvez vc tenha alguém pra ocupar meu lugar, e estaria mentindo se dissesse que não me importo, sim eu sinto muito mesmo, muito sofrimento.
Pq eu pensei que o que vc dizia era verdade em todos os momentos, e sei que errei nesse ponto. Eu sou grande, foi o que sempre disse, oras era apenas uma frase decorada pra vc enxergar que eu amava sua proteção. Vc cresceu, e te mostrei como as pessoas agem realmente, e céus, criei um monstro, que não consegui controlar de maneira alguma. Vc foi tudo o que eu quis, vc é tudo o que eu sonhei, com os defeitos mais idiotas do mundo, e eu ainda desejo estar ao seu lado em cada segundo, que merda, eu te amo seu idiota!
Será que vc não consegue ver?
Queria poder chorar, mas vc me fez chorar tantas vezes, vc não podia perceber que eu não escolhi que as coisas fossem dessa forma?
Eu não quis te magoar, me desculpe se o fiz em algum momento, eu te amo tanto que chega a doer, e ver que existe alguém, que 'ela' existe na sua vida é tão incrivelmente doloroso...
Eu quis tanta coisa, eu quis mudar a minha vida por completo, tentei planejar diversos caminhos e em todos vc estava incluído, e eu pensei que não aguentaria desistir de ideais meus pra te ter ao meu lado; ledo engano, hoje eu posso realizar tudo o que desejar, e vc não está aqui pra dividir nada, ou vc não gosta realmente de mim, ou eu fiz tudo errado de novo.
Por maioria de votos, segunda opção;
Acho que nem sempre os dados vão me dar algo de bom, nem sempre o mundo gira no sentido que eu desejo, só que agora o que sinto é tão intenso, quero tirar isso de mim, e no entanto passaria o resto da minha vida sentindo tudo, se isso significasse a sua permanência definitiva.
Antes eu pensei que tudo seria simples, eu pensei que não precisaria de alguém pra dividir a estrada, mas sim eu preciso tanto, preciso tanto de alguém como vc.
Tento a todo momento esquecer o que passou, evitar falar de vc, mas vc foi ou é (estou confusa) uma parte da minha historia e tudo isso me fez ser quem sou hoje em dia.
E por mais que me ignore e trate tudo isso como lixo eu ainda não aprendi a odiar vc,
e eu posso bloqueá-lo no messenger, posso deletar todas as coisas que me lembram vc, mas isso não vai apagar o que eu sinto.
e de tudo me sinto inútil, eu não sirvo nem pra ser amada por vc.
E agora eu te desbloqueio ansiando desesperadamente que vc pare de me ignorar, seu cretino!
Mas vc nunca vai me notar de novo, então foda-se tudo, estou cansada de esperar que vc me note. Cansei de tolamente esperar que vc me responda scraps, mas eu não faço nada além de cantar músicas tristes, que descrevem o que sinto, me sinto caindo num abismo, sempre e sempre pra dentro de mim. Estou derrotada e tudo o que quero fazer é gritar, não consigo ser hipócrita e negar que tudo está desmoronando.
Quando puder pensar apenas por mim mesma,
Quero fugir, mas fugir é para covardes. Eu sou forte, eu aprendi a ser forte, depois de vc pisar tanto no meu coração eu tenho que aprender alguma coisa, não é mesmo?
Eu lembro de tudo de bom que vc significou pra mim, e isso é tão intenso e mortificante que gostaria de não imprimir lembranças tão profundamente. Mas esse é meu jeito de agir, sempre a menina idiota que deixa os outros esmigalharem seu coração, sim essa sou eu, quem conhece sabe, e sente pena, compaixão, seja lá o nome que quiser dar a isso...
É tudo uma droga de vida, sem prazo pré-determinado, nos vemos na curva. ; *