Tá doendo pq eu me dei conta que eu não tenho amor ou cuidado.
Ontem eu estava muito deprimida por coisas ruins que me aconteceram, chorei muito e tive muitas ideações suicidas... postei um texto sobre isso no status e chorei até dormir.
Acordei pensando que devia apagar para não preocupar a pessoa que dizia me amar, mas nas visualizações já tinha o seu nome. Todavia não recebi uma msg ou ligação por medo de me perder... Nos stories da pessoa tinham fotos dela com um alguém que lhe fez mal, mas ambos muito felizes fazendo compras no shopping..
Se eu tivesse feito o que pretendia, aquela hora do status já não estaria mais nesse plano.
Repassei todo o meu relacionamento com aquela pessoa e eu sempre quem corria a cuida-la e consolá-la ... quando cobrada ela dizia que eu devia ensiná-la como cuidar de mim, mas pensando bem ela sempre se antecipa aos cuidados de qualquer outra pessoa que não fosse eu.
Lembrei daquele texto: não devia estar lutando por um lugar na sua vida, simplesmente ponha-me lá... ou algo assim
Exclui essa pessoa de todas as redes sociais, não mandei uma msg sequer e descobri que ao não fazê-lo simplesmente não recebi uma mensagem de quem dizia se importar...
Eu era útil, mas não respeitada como igual..
Numa das piores fases da minha depressão passei a me comportar como pessoa de segunda classe. E aquela pessoa? Se sentiu confortável em me tratar como subalterna... pq sim, sempre foi sobre isso e só eu que não tinha me dado conta de quão real era.
Eu chorei, não por ele, mas porque em toda minha vida foi assim: pessoas vieram e se foram, usando o que podiam do meu corpo e da minha alma enquanto eu era "interessante". E me descartaram quando foi conveniente. Pq eu não valho a pena, não valho o investimento/gasto/custo/esforço
A pessoa anterior valia X ação.
A pessoa posterior fazia sentido realizar Y investimento.
Só a mim nunca faz sentido nada, eu aceito qualquer coisa mesmo...
Eu n sei o que é o amor e assim as migalhas que caem da mesa me parecem muito atraentes. Por elas dou tudo o que posso, até não poder dar mais, daí sou taxada de egoísta e injusta, mas cadê meu retorno? Cadê a reciprocidade?
Gente como eu não merece isso.
Gente como eu nasceu pra ser estepe, fast foda, ou qualquer nome que queira designar como um passatempo em que só eu não tava sabendo que era jogo de interesse onde um obtém uma vantagem em detrimento de algum sacrifício alheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário