terça-feira, 12 de agosto de 2008

Leia apenas ...

~> Existe um momento no meio de nossas rotinas atribuladas em que resolvemos parar pra refletir sobre o que fizemos e se foi o certo ...
Tenho que dizer que preciso me desculpar com uma certa pessoa ... Não sei bem se esse alguém vai me perdoar mas tudo bem ...
Por muitas vezes pensei correr atrás do que realmente queria ... Mas esse era realmente o problema ... sempre estive atrás do que realmente importava e sempre avistei as melhores oportunidades e as pessoas mais importantes indo embora pq sempre estive pra trás e só o que me restava era assistir certos amigos que hj já não são tão presentes quanto gostaria irem embora...
Lutar por aquilo que se deseja, estar ao lado das pessoas que importam enquanto posso ... Isso é o que me torna a Vivian ...
Amigos que deixaram de ser amigos e hoje em dia não deixam nem scrap no orkut ... isso me entristece ...
Há pessoas que vão embora e não fazem tanta falta ... Mas há sempre uma única pessoa que quando se vai carrega consigo tudo de bom que parecia haver na minha existência ... É pra esta pessoa que componho ... que redijo e ela pode nem ao menos se importar com certas coisas que esta reles mortal redige ... Mas é para ela ... em prol desse único ser humano que olho o céu a noite a procura dos meus sonhos ... Pq este céu nos une ... pq quando o vento sopra eu posso sentir ...
Nada do que se foi voltará... [eu sei] mas posso ao menos continuar vislumbrando o brilho dos olhos desta pessoa quando o sol se põe no horizonte ... e sentir dentro da minha alma ... que vivi algo importante ... e isso sim me faz sorrir ...
Não preciso que vc me perdoe ... e muito menos que me entenda só precisava fazer com que você soubesse o quanto marcou ... e que eternamente levarei isso comigo ...
e só me resta agradecer ~> Muito obrigada ^^

Nenhum comentário:

вlσg