quinta-feira, 29 de maio de 2008

Esta pessoinha muito especial na minha vida é o Nipuxo ... [Me acostumei tanto a tratá-lo desta forma que ás vezes me esqueço que você tem um nome ...] XP
~> Este ninu que conheço faz pouquíssimo tempo mas que ocupa um espaço enorme no meu s2 ... *-*
Seus olhinhussss, seu jeitinhu de meninu, mtooo fofu ... Anya Vivian te adorah!!!
Eu te adolúuu mtoo mtoo msm ... E espero q as coisas continuem sempre perfeitinhax na sua vida pois isso me faria mtoo feliz ...
Pq eu télo cuidar di vuxê sempri e sempri *-*
E quero estar sempre du seu ladu pra te apoiar ou msm pra vuxê chorar nu meu ombro
Pq eu sempre estarei aki esperandu um minutinhu da sua atenção ... ^^
Ninu muitttoooo especialll que merece o amor de uma menina que ofereça
a ele carinho e proteção ... ^^
Mas infelizmente ele ainda nao encontrou exe alguém neh ... =/
A vida acontece Nipuxoooo!!! As coisas vão se acertar e estaremos sempre juntos pra nos
lamentarmos da exclusão da conversa tah =P
Ti amúulll mttooo mtto!!! Vuxê éhh a pexoinha maix fofa e importante pra mim *-*
Puquê foi vuxê qui me mostrou esta música taum linda *-* [q me faz lembrar de ti a cada segundinho] ~> http://br.youtube.com/watch?v=qyy8booDXqw
Penso no que eu seria se naum houvesse alguém taum maravilhosu axim em minha vida quanto vuxê ^^ ...
By ~> ●๋•Viн*.

terça-feira, 27 de maio de 2008

As confusões de meu coração ...


Eu nunca postei algo tão pessoal assim no blog antes ... =/ Mas sempre tem a primeira vez pra tudo!
As vezes [esse as vezes é um vicio!] ... Penso que as coisas acontecem numa ordem que não deveriam acontecer ... E que tomo decisões das quais me arrependo em seguida ...
Pq pessoas entram em nossas vidas com um efeito devastador e vc se sente vencido ... Rendido a vontade alheia ... Sendo arrastado ao sabor do vento ... ¬¬
Sabe que as vezes eu só queria gritar!!! Porque preciso me prender as tradições e regras que as pessoas ditam??? Não querooo!!! me revoltei e agora vai fazer o quê???
Porque talvez as coisas fossem mais simples se não fosse tão idiota a ponto de acreditar que as pessoas mudam ... As pessoas nao mudam com o tempo, nós é que aprendemos a lidar com a atitudes destas presenças incomodas ... ¬¬
Mas isso nem vem ao caso ... O q está em pauta é o descaso que as pessoas tem ao fazer esta passagem pela minha vida e nem ligarem ...
Não me quer??? Quer me enrolar??? Problema é seu!!! Cansei de ser a menina que esperava
vc aparecer!!!
O que eu levo da vida são as pessoas que me apoiam e o resto amore ??? É história!!!
A gente se vê por aiii Bye²

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Milagres acontecem ...

Como começar depois de tanto tempo sem postar no blog?
Não sei bem como mas preciso postar algo né ...

"Às vezes a gente se pega pensando em coisas que gostaria de fazer ou dizer ... Mas se prende muito ao que as pessoas dirão ...
As coisas não são tão simples como parecem, mas também não são tão complicadas quanto imaginávamos! "

O meu domingo foi algo inimaginável ... [Tô acabada! Cansada³] Mas msm assim foi algo q eu não esperava ...
Conhecendo gente nova que talvez vá fazer alguma diferença em minha vida ... [Ou que talvez não faça diferença alguma ...] Mas foi tão bom sair um pouquinho da "redoma de cristal" e respirar o ar poluído desta cidadela ... =D
Muita gente doida ... Evento = Porre total!!!
Mas tah na boa!!! Errei na escolha do programa mas não errei na companhia ...
Tah aii ateh q enfim encontrei mais amigos homens com os quais eu possa ser eu mesma! =]
Queria ter levado as gurias comigo mas infelizmente ninguém é tão louca quanto eu [rs.]
Cheio de "tio" e a Súh em casa [qual é??? Solteiras no RJ!!! Vamos aproveitar minha gente!!!]
Ameiii
^^ um monte de japoneses !!! Eu amú elesss!! =]°º
Povo muito louco ateh cosplay do ligador da
Oi tinha [kkkk]
Resumindo domingo
Phantástico !!!
Segunda-feira mais lenta do q qualquer outra [Tô morta de sono] ¬¬
A gente se vê por aii
Bye ²

вlσg