sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sei lá XD

Todo fim de ano é de praxe ... Passa aquele 'filme' na nossa mente sobre o que realizamos ou deixamos pra lá ... Se valeu a pena correr todos aqueles riscos ou ter uma pontinha de preguiça ou medo e não tentar nada que possibilitasse um fracasso.
Este ano particularmente marcou de forma definitiva, afinal é o último ano do colégio. Daqui pra frente é faculdade [se eu conseguir! XD] e trabalho, nada mais de ser uma adolescente sem grandes preocupações. E neste ponto olho para trás e penso o q poderia ter sido feito de forma diferente! Eis q finalmente encontro respostas para meu questionamento sem ter de recorrer a um ' psicólogo' ~> tudo poderia ter sido feito ou dito de outra forma! Completamente, poderia ter mudado o rumo da minha vida totalmente! Há muitas opções de estradas pelas quais seguir, e muitas são as dúvidas no momento de afinal decidir-se.
Definitivamente a estrada se bifurca [ou 'polifurca'!] e as escolhas eternizam-se.
E então vem a minha sensação de vazio, como se faltasse algo e este pequeno fragmento q me falta fosse a chave da minha felicidade... Com a lógica, o tempo passa e perdemos certas coisas para ganhar outras oportunidades, e isso dá aquele friozinho na barriga msmo, não dá pra negar que estou sentindo o mesmo medo de quando pisei no colégio pela primeira vez e não conhecia ninguém. Mas isso vai passar assim como a sensação de leveza q senti quando fiz amigos antes de encontrar minha sala... A felicidade é algo inexorável {vocabulário de Dona Rosana Paula!} e isso é a mais pura verdade!
BjuuH
A gente se vê por aí

Nenhum comentário:

вlσg