quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

31-12-2008 Happy New Year! =]

Geralmente nem tudo o que eu penso vira post [processo simples : penso ~> escrevo em papel mesmo ~\. às vezes redijo aqui...]
Esta manhã me dei conta de uma coisa engraçada ... pareço um guri [às vezes]
Com esta bermudinha tão masculina rosa queimado e uma blusa rosa choque pensei... pareço um skatista com a bermuda larga caindo nos ossos do quadril. kkkk
Toda vestida de rosa no último dia do ano. Devo estar mesmo desesperada pra encontrar um namorado. Sabe aquele que tenta te 'encontrar' e não o contrário; minha amiga bailarina ficou cansada de me ouvir reclamando de sempre exercer o papel de 'homem da relação'. Nunca vem um guri tentar me conquistar. Sou sempre eu a dizer que gosto, a mandar bilhetinhos e presentes. E putz, eu sou boa nisso. mas percebi que um cara nunca corre atrás de mim, não como eu fiz...
De atravessar a cidade só para passar uma tarde com um menino ou então perder o horário com alguma coisa só pra passar mais tempo com ele.
Sei lá, nunca fui super feminina, mas gostaria de experimentar "a sensação".
Não espero o princípe encantado num cavalo branco, não tenho síndrome de Cinderela. ¬¬'
Sou sempre eu quem resolve as neuras da relação, quem se sente culpada pelos fracassos e etc.
Putz, não quero o visual perfeito, o melhor caráter num lugar paradísiaco ...
Sou só uma guria de 17 anos. Quero um cara com defeitos e qualidades, que saiba ser engraçado [porque todo mundo gosta de rir de vez em quando.]. Que curta 'papos cabeça', que ouça, ou no mínimo tolere meu gosto musical. Que tenha um vocabulário mais extenso que: Quero te beijar; Vou embora e Legal ... [cerébro de ameba! ¬¬']
Que seja sincero o máximo que puder, que assuma seus erros com freqüência, todo mundo sente medo de assumir a culpa de algumas coisas, mas é parte da vida, temer.
Que seja 'livre', afinal eu não pego no pé; que saia com os amigos sozinho, pra que eu também seja livre um pouco.
Que me dê atenção, mas não seja grudento; não me monitore, não gosto de ser seguida ... [quando há algo pra se saber eu sempre conto (nem tão sempre assim...)]

~> Olha que cláusula legal!<~ O cara pode não ser fiel, mas quando trair que seja com 'algo melhor' que eu. E que me conte a verdade . Que aconteça poucas vezes. Mas nas vezes que considerar 'importantes', que eu não saiba por outras pessoas. Parece até a oração do corno.


"MEU DEUS, FAZEI COM QUE EU NÃO SEJA CORNO,
SE FOR QUE NÃO SINTA,
SE SENTIR, QUE NÃO SAIBA,
SE SOUBER QUE NÃO ACREDITE,
SE ACREDITAR, QUE NÃO VEJA,
SE VIR QUE ME CONFORME...
AMÉM."


Por fim de que me adianta receber elogios de vários guris. se na hora da verdade a grande maioria só quer transar comigo...
Aff³ gente hipócrita é uma 'coisa'
Mas guri hipócrita é quase uma partícula de tão medíocre
Abaixo da linha de cárater. ¬¬
Não é o simples fato de querer dormir com uma garota, isso é um motivo muito torpe pra se aproximar de uma guria mas eu tolero porque nem todo mundo tem senso do que é certo.
Mas é cruel como os caras manipulam qualquer garota com o uso do - Eu te amo!
Acordem meus filhos. Como diz meu amigo Ki... ~> Te amo não é bom dia.!
¬¬'
Sabe-se lá o que esses caras pensam "/
vai ver nem isso fazem ...
Ah esquece... ¬¬




*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Feliz 2009 =]

Nenhum comentário:

вlσg