sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tragédias e etc.

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*



Como de costume vim reclamar da vida afinal eu reclamo³...
Um certo alguém que destruiu minha amizade com outra pessoa está com raiva de mim ... Morraaa!
Tomara que entale com o peru de Natal.
Tô cansada dela já.
Falsaaa, duas caras, pérfidaaa!
Como é que pôde fazer isso com a amizade dos outros? por pura inveja.
o pior é que ainda considero a minha ex- amiga.
ela me magoou, fingiu que voltou a falar comigo, mas isso dói... uma pessoa com quem sempre dividi tudo agora nem sequer me olha na cara...
se rasga em elogios pra outra que nunca fez nada por ela.
A outra que só sabe ser falsa e ficar fazendo pose.
Ainda assim eu me importo.
Outro dia me peguei discando pro celular dela. Quando a bendita atendeu, desliguei.
Não tive coragem de dizer nem alô. O que conversaríamos?
Não há assunto em comum... não mais.
Ah quer saber deixa isso pra lá.
Existem tantas outras coisas com as quais ocupar minha mente.
Por exemplo .. assaltaram minha mãe ontem. Já não bastasse o susto ainda levaram os documentos, fotos de parentes já falecidos que ela carregava na carteira e etc.. sabe como é lembranças. Sem os documentos dela não posso me matricular na faculdade.
¬¬'
ô tristeza.
Meu ´primo internado, entubado, sedado abandonado numa cama de hospital com meningite...
Deus queira que ele se salve, porque o estado de saúde não é muito estável.

Retirando esta passagem bem triste do meu blog, ainda tenho que falar sobre a minha saúde...
Há muito tempo venho adiando ir ao médico por vários motivos.
Mas neste fim de ano parece que tudo veio de uma vez só. O azar completo.
Minha coluna está fora do comum, estou com medo. pode ser um desvio que comprometa as minhas pernas.
Já não tenho mais força pra ficar de pé por meia hora que seja.
A dor está tão presente que me acostumei com ela.
Agora redigindo na frente do computador ela está intensa. Tem dias em que nem consigo me levantar da cama.
Estou com medo... Será que vou ficar com alguma seqüela?
No dia da formatura estava com muita dor pela manhã, mas a empolgação com a cerimônia deu um efeito analgésico a minha dor.
Só que nesta semana ela voltou com todoo o gás ... Não sei o que fazer ... não quero passar o ano novo no hospital.
Já tem muita gente preocupada com o meu primo e não quero que fiquem preocupados comigo também...

Ô fim de ano 'bendito'!


Tomara que tudo se resolva logo ... "/


*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg