terça-feira, 27 de maio de 2008

As confusões de meu coração ...


Eu nunca postei algo tão pessoal assim no blog antes ... =/ Mas sempre tem a primeira vez pra tudo!
As vezes [esse as vezes é um vicio!] ... Penso que as coisas acontecem numa ordem que não deveriam acontecer ... E que tomo decisões das quais me arrependo em seguida ...
Pq pessoas entram em nossas vidas com um efeito devastador e vc se sente vencido ... Rendido a vontade alheia ... Sendo arrastado ao sabor do vento ... ¬¬
Sabe que as vezes eu só queria gritar!!! Porque preciso me prender as tradições e regras que as pessoas ditam??? Não querooo!!! me revoltei e agora vai fazer o quê???
Porque talvez as coisas fossem mais simples se não fosse tão idiota a ponto de acreditar que as pessoas mudam ... As pessoas nao mudam com o tempo, nós é que aprendemos a lidar com a atitudes destas presenças incomodas ... ¬¬
Mas isso nem vem ao caso ... O q está em pauta é o descaso que as pessoas tem ao fazer esta passagem pela minha vida e nem ligarem ...
Não me quer??? Quer me enrolar??? Problema é seu!!! Cansei de ser a menina que esperava
vc aparecer!!!
O que eu levo da vida são as pessoas que me apoiam e o resto amore ??? É história!!!
A gente se vê por aiii Bye²

Nenhum comentário:

вlσg