quinta-feira, 5 de março de 2009

Maybe it's something

Vi no Cala boca! e resolvi tentar tbm xD

Onde está seu celular? Na minha mochila da faculdade, aquela rosa choque bem discreta...
E o amado? Sabe que eu não sei, imagino que em casa estudando.
Cor do cabelo? Castanho original de fábrica e mechas loiras adquiridas logo após a minha formatura.
Sua mãe? No trabalho, coitadinha.
Seu pai? Em casa. Ou no quintal de casa, vai saber.
Minhas irmãs? Nem tenho irmãs! e irmãos no trabalho.
Seu filho? Não tenho, ainda.
O que mais gosta de fazer? Escrever, não compor, não cantar, não ouvir música, não namorar, não, não ah sei láá.
O que você sonhou na noite passada? Que eu levava uma bronca seguida de surra do meu pai... estranhooO :o
Onde você está? No trabalho de meu maninho, me apossando do pc alheio xD.
Onde você gostaria de estar agora? Em casa, vendo 'Sessão da tarde' e em seguida 'Malhação'! Lanchinho e camaa! [tah sei que é coisa de desocupado mas...] \o/
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Nussa, acho que estarei formada em Direito até lá, daí iria pra Curitiba, ou Sampa. Começar minha faculdade de Relações Internacionais.
Onde você estava há seis anos? Sexta série, ginasial com óculos e tudo xD.
Onde você estava na noite passada? Tava ferrada no sono em casa.
O que você não é? Idiota.
O que você é? Boba alegre.
Objeto do desejo? Casa em Tóquio.
O que vai comprar hoje? Mais nada, olha a crise aí.
Qual sua última compra? Regrigerante, foi no intervalo das aulas da faculdade xD.
A última coisa que você fez? Adicionei o blog Jesus me chicoteia e o Cala boca nos meus favoritos [de novo!].
O que você está usando? Calça jeans, blusinha de manga 3/4 bufante [não riaa] marrom de florzinhas e lacinhos pra completar xD e salto.
Na TV? O que é TV. Só assisto Veronica Mars e msmo assim quando dá.. ¬¬'
Seu cachorro? Qual deles? pakspoasksk estão todos em casa, os antigos, de meia idade e ateh os filhotes.
Seu computador? Tah fazendo um upgrade no técnico, tadinho [saudades!!]
Seu humor? Lindo maravilhoso, depois das 8hs quando 'engato uma primeira e vou'.
Com saudades de Alguém? Das amigas e amigos do colegial, do Mô [snif]
Seu carro? Não tenho, nem sei dirigir xD.
Perfume que está usando? Mudo com frequência, mas tenho alergia a perfume uso colônia =p Cheirinho de bebê [ria, vai!]
Última coisa que comeu? Biscoito de chocolate recheado de morango, balas³ e barras de chocolate [gulaa :x]
Fome de quê? Um cachorro quente gigante, não espera um sanduichenatural de frango com milho verde e cenoura, não ! umm mc chicken [isso não é merchandising!!!] sei lá algo 'comível'
Preguiça de? De fazer o trabalho de Ciência politica que tenho de entregar amanhã cedo.
Próxima coisa que pretende comprar? Um all star estiloso, alguém indica algum modelo? :-)
Seu verão? Estudando, vendo o sol nascer e morrer através das janelas.
Ama alguém? Às vezes sim, às vezes não, depende do meu humor xD brincadeeeira. Te amo, branquelo.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Nem sei, acho que vivo rindo msmo.
Quando chorou pela última vez? No último fim de semana, no comment.



*~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Thanks à Ana dona do Cala boca! =]

Nenhum comentário:

вlσg