sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lamúrias de um dia difícil

Eu me odeio..
Pq não consigo te odiar?
Pq de uma hora pra outra não consigo parar de pensar em vc...

Não consigo me concentrar, tento fugir de coisas que surgem de dentro da minha cabeça.
De pensamentos, sensações e desejos que surgem a toda hora.
Sempre em vão, vc está impresso em mim de um jeito indescritível.
E me arrependo de não ter feito as coisas do jeito correto.


Sou tão controlada e comedida pra evitar conflito que abrigo os conflitos dentro de mim..
Que ódio que me dá, não sou capaz de chorar.
Embora me sinta destroçada por dentro...

A menina palhaça, que não gosta de que a vejam chorando é uma merda de máscara que criei como defesa, pra que ninguém sentisse pena de mim. Mas a maior dor é vc sentir pena de si mesmo, como eu estou sentindo agora.

Por uma coisa boba, uma simples frase, mas aquilo me destruiu, talvez porque tudo na minha vida seja uma merda nesse momento, foda-se se vc acha que eu sou louca, pouco me importa.
Eu não sei onde estava com a cabeça quando resolvi trocar algo que eu quis por escolhas dos outros.
Deu nisso, nesse inferno de vida.

Sinto tanto a sua falta.
Mas sentir não é suficiente, pq eu não tenho mais espaço na sua vida não é mesmo...
Hoje fiz piadas, ri de besteira, falei de coisas pesadas mas em nenhum momento te tirei da mente. Nem quando tive que abstrair do mundo pra fazer um trabalho na faculdade consegui tirar vc do pensamento.

Não é normal, um sentimento que sempre volta. Deve ser algum sinal do destino ou outra coisa mais clichê, pra apontar que eu devia tomar decisões mais firmes nessas questões, mas eu sempre vou te ver partir, hoje, amanhã, assim como ontem... e nada nunca vai mudar. Pq eu sou uma menina tola.

E agora resolvo sair do meu lugar seguro e planejar alguma forma disso tudo dar certo. Mas não tem porque me empenhar tanto, as coisas nao voltarão a ser como antes, as coisas nem tem chance de parecerem com o que eram no início... [o tempo apodreceu minha alma]

Como isso é tolo.

Esse é o pior dia da minha vida, me odeio, quero sumir, desaparecer e tudo o que eu sinto é uma vontade incontrolavel de chorar, mas as lagrimas não saem ...
Eu nunca chorei por menino nenhum... me sinto um nada, um lixo...
Isso foi o que fechou a desgraça do meu dia...

E me sinto inutil, uma garota boba por sentir ciúmes quando não tenho direito de sentir, de ficar ansiosa pra que vc entre no msn, e de quando o telefone toque saia correndo só pra me decepcionar sabendo que é outra pessoa.
[Ééé me esqueço de que existem outras pessoas no mundo, esperando vc aparecer.]

Eu te amo, e isso soa tão pequeno e irrelevante... que desisto de tentar te convencer disso.
Desisto de tentar mostrar que ainda daria certo entre nós, pq não tenho certeza disso.
Pq não posso te dar a minha palavra, afinal tudo conspira contra e sou incapaz de mover uma palha sem pensar que vai ser difícil.
Não convém barganhar com a oportunidade.

Ou como dizem: 'Existem 3 coisas que não se pode arrepender ~> a oportunidade perdida, a flecha lançada e a palavra proferida.'


*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

- ( Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi... ) . Angra dos Reis ~ Legião Urbana .


Nenhum comentário:

вlσg