domingo, 10 de maio de 2009

Pânico no supermercado.

Bom vou explicar direitinho, senta na cadeira que lá vem história...

Neste sábado rolou um evento [NEOTOKYO :: MEIJI :: 9 DE MAIO - Mal do Século - Lapaa] que eu amaria ir, mas como ainda sou menor não pude ¬¬

Tá bom, pode chamar de criança inconformada, mas como não podia ir saí no sabado mais cedo vestida a cárater: sweet emo, lolita ><>

Fui fazer suupermercado vestida deste modo, néah, coisa de louco, ou melhor de louca. hahaha

Bom a passagem mais engraçada dessa coisa foi que no corredor principal do local encontrei um guri emoo. Lindo ³ , mas emo. xD

Daí q como sempre fico estacionada naquele corredor esperando o tempo passar e descansando os meus pezinhos, pq ando muito ali dentro huahauhua

Na boa nunca me senti tão assombrada em pouco espaço de tempo como ali naquele momento.

Do nada surgiram nada mais nada menos do que 4 rockeiros... Nada contra. Afinal ouço de tudo. Meu mp4 tem Gun's, Iron Maiden e etc. POr favor não me matemm!!

Os rockeiros avistaram o emo, não precisa nem dizer que os santos deles nao se batem, mas o emo tava tão áereo que nem notou os outros.
Achei que ia rolar alguma confusão, adoro rir da desgraça alheia
Mas quando eles viraram pra sair dali me viram, menina de franjão na cara, vestdia de sweet lolita xD Deus nunca senti tanto medo.

Mas eles passaram por mim e nao voltaram mais. Vai ver sairam pela outra porta do mercado só pra não passar ali de novo. Vai que frescura é contagioso, né não?

kiSsu




*~~~~~~~~~~~~~~~~~*





Um comentário:

Felipe Lucena disse...

É, sei lá o que dizer, rsrs.

вlσg