quarta-feira, 1 de julho de 2009

Incertezas concretas

Às vezes algumas pessoas pensam que as coisas são muito fáceis, que tudo está sob controle, mas pra ser sincera não rola esse lance, pelo menos não tão facilmente.

Bom eu não sei o que quero fazer da vida, estudo Direito pq estudo. Pq já estou lá dentro da facul; e diabos pq me obrigam.

As coisas andam acontecendo muito rápido a minha volta, não estou me fazendo de fraca, apenas estou assumindo que não aguento o ritmo. A vida não é brincar de ser adulto é muito mais foda do que isso. Muita gente vem aqui me dizer que não faço o melhor que posso, (porra meu amigo eu te perguntei algo?? ò.Ó acho que não! ¬¬')tento sempre o meu melhor, só que PQP tem uma hora que essa merda cansa. Eu sou uma pessoa embora não pareça em momento algum, quero chutar a droga toda pro alto e mandar todos se fu.. :S


a minha válvula de escape do momento é cantar, cantar até a minha voz sumir.
E pasmem eu canto bem!
Acho que a terapia anda ajudando a praticar entonação e blá.

----------------------------------------------------------------------

I want you'll back!

Hey boy, you're a great idiot, look at me now, don't say a word,
Shit, you're don't see what is happenning with us?
I hate the fact: I can't hate you, 'cause I love you so,
When you decide back to me, I'll be here.
You're a great ass hood.

--------------------------------------------------------------------------

Finish (UFA)

Estou tentando reencontrar o início de tudo, e recomeçar algumas coisas do zero, tentando fazer o melhor dessa vez, mas o melhor pra mim. Deixando de basear em outras pessoas.

Vou sentir muita saudade das coisas que vivi antes. mas tudo muda, tudo passa.


*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Um comentário:

Felipe Freitas disse...

Não é fácil mesmo. O Lance é que muitas pessoas veem os outros olhando para elas mesmas. Cada um tem seu limite e só quem está vivendo a situação sabe como as coisas são de verdadde. "quem vê de fora assiste tudo de óculos escuros".

вlσg