sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sobre o que é ... # 2


Talvez eu já não seja mais a mesma, talvez tenha crescido antes do tempo. Talvez nem todo mundo encare um aniversario com tanta mudança de caráter. Tem gente que nunca vai aprender a crescer. Talvez seja pretensão demais da minha parte acreditar que eu cresci. Afinal, hey sou eu a menina que nunca cresce, a guria meio Peter Pan que continua como aos 13 anos mesmo que complete os 20.
Aquela menina que usa a fonte Comic Sans pra digitar os posts no Wordpad xD Pq essa doida sou eu...

Talvez me comparar com os outros não ajude. Mas quando nascemos nos comparamos com nossos pais e irmãos. Depois comparamos o que somos com nossos amigos (e inimigos tb rs). Enfim a gente cresce, e fica adulto, então nos comparamos com pessoas totalmente diferente de nós, então nos sentimos imensamente pequenos, como se fossemos apenas uma partícula ínfima de átomo. Mas sei lá, isso tudo é uma grande bobagem, cara..

Se eu for lembrar tds as pessoas com quem me comparei vou ficar aqui o resto da vida. Eu sou apenas eu e isso deveria bastar na maior parte do tempo. Mas não basta.. E eu só lamento pelas pessoas que consideram o que eu sou 'pouco', pois eu sou coisa pra caramba, as pessoas se impressionam de uma menina tão pequenina conseguir realizar tanta coisa em pouco tempo * Meu dia deveria ter 60hs pq aí conseguiria realizar todas as minhas loucuras xD
Impressionante como nada disso vai fazer sentido algum daqui há uns 20 anos;
Eu vou olhar minhas fotos doidas e rir, ler os posts de todos os blogs e rir, pq depois que as situações passam a gente tende a achar engraçado o quanto nos preocupamos com uma coisa ou outra...
Talvez eu seja apenas um poço infindável de perguntas. Talvez todos os meus medos sejam idiotas, talvez eu apenas não entenda como alguém muda em tão pouco tempo. Porém, acredito que isso faz parte de algum processo maior.

Talvez seja tudo besteira, mas quando se cruza a ‘porta’ da maioridade tudo fica diferente.
Embora algumas coisas pareçam iguais.




*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg