quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Reviravoltas (voltas da minha cabeça)

Talvez eu já não tenha que entender metade das coisas a minha volta;
se isso é crescer tá de bom grado no momento.

Medo? dá. assumo.

Claro que eu sempre quis ser independente mas não perdi o pavor de 'voar' sozinha.

Estágio? estágio? tá para rolar agora no fim do mês, espero que corra tudo bem.

Vai indo tudo muito bem mesmo que meio conturbado pelo excesso de atividades da minha rotina.

Tenho que tirar um cenário grego do bolso imediatamente. - dificil? magina, para mta gente eu sou Deus ^o) -

Não ensaiei uma palavra das minhas falas (estamos montando Antigone - Sofócles)

Tenho que continuar o livro ( coisa que não estou muito empolgada; isso sempre acontece começo e depois vou parando )

To tentando continuar com a musica, compondo de vez em quando - para dizer a verdade beeeem esporadicamente.

Tentando não surtar com coisas que acontecem a minha volta.

Tentando manter as amizades que construi nesse meio tempo.

Tá tudo tão estranho, como um carrossel descontrolado, tudo gira, gira rápido. Mas ao mesmo tempo as coisas seguem seu curso, embora eu fique confusa e desnorteada com o movimento continuo e intenso do mundo a minha volta.

Talvez seja questão de hábito. Não preciso neurar com isso...




*~~~~~~~~~~~~~~~~~*


Nenhum comentário:

вlσg