segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Todo fim é um começo, e o recomeço é o melhor de tudo.

Bom dia pessoas,
Bem, pela primeira vez estou redigindo de um pc da faculdade. Pq enfim liberaram o acesso ao blogspot \o/
Estava com saudades de postar qualquer coisa tosca aqui... =/
Hoje vou assinar o contrato de estágio, por razões várias o lance do contrato ficou pendente por um mês.
Do nada estou com milhares de problemas na cabeça, tenho algumas matérias para fazer prova final... =[
Mas nada que precise me preocupar.
Estourei a conta do celular
Minha mãe vai me matar por isso.
mas enfim vou poder pagar minhas contas mais pessoais.
E vou entrar no ballet tb. =D

Os meninos andam me deixando maluca, de preocupação...
Os guris não entendem que eu não quero me relacionar.
Fico porque fico, não consigo gostar de ninguém, é complicado.
Quando me afeiçoo a pessoa geralmente levo um pé na bunda ou então descubro que não existe o 'felizes para sempre'
Estou crescendo, dificil saber lidar com isso... dificil saber que meus atos e palavras são dubios para alguns seres... =[
Estou cansada, estou animada. Depende de que parte da minha bagunça pessoal vc está analisando... rs.
A vida continua, sempre e sempre.
'I don't know where the river flows but now I'm free.'
Kisses ^^





*~~~~~~~~~~~~~~~~~*


Nenhum comentário:

вlσg