segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não saberia dizer por quantas vezes o amor já bateu a minha porta ... Dizem que o amor só acontece uma vez ... Mas tenho de discordar!
O amor acontece muitas e muitas vezes com pessoas diferentes e de diferentes modos ... Pois o amor inconseqüente e incondicional que sentimos pela primeira pessoa que vimos talvez seja o amor que precisávamos sentir naquele momento =/
Mas tbm há o amor q se constrói com o tempo ~> aquele que muita gente acredita ser "de mentira" mas que na verdade é o resultado da parceria e cooperação entre duas pessoas que desejam fazer as coisas darem certo ...
Quando algo realmente importa dá-se o jeito pra que isso aconteça! (Y³)
Sem necessidade de intervenção alheia ¬¬ [que ocorre muito acredite!]
Quando não acontece é porque não tem tanta importância assim ... ¬¬
"É a vida é dura bailarina!" não dá pra se viver de sonhos, mas de vez em quando pode-se ladrilhar o chão com as estrelas do céu e imaginar que os nossos "sapatos de cristal" podem nos levar pra onde desejamos ...
E por um segundo tentar crer que: "a Terra do Nunca existe afinal" e que não devemos ser tão duros consigo mesmos ...
Não vim ao mundo "à passeio" mas também não vim aqui pra julgar ninguém!
Viva sua vida como lhe convém sem se preocupar com o que "não sei lá quem" possa dizer ¬¬
Danem-se as pessoas ... A vida é pra ser vivida [isso pode ser muito redundante mas na verdade faz muito sentido]
Quantas vezes já não pensei em não fazer ou dizer coisas simplesmente pelo pudor com o que os outros achariam daquilo ...
Esta semana que passou me senti na corte marcial [no corredor da morte sei lá] ...
As pessoas que conheço se sentiram muito à vontade pra apontar os meus erros [que não são poucos eu sei =/ ] mas não são capazes nem ao menos de parar um momento e pensar - Olha! Eu também cometo erros!
Por que têm esta necessidade de questionar os atos das pessoas se nem ao menos questionam seus próprios atos ???
~> " As pessoas sempre vão falar pois suas línguas lhes vencem os dentes ... E os seus medos e inseguranças sempre acabam em dedos ao diferente ..." [Interlúdio Para Um Bar de Beira de Estrada Por 33 Anos Fora do Mapa ~ Dance Of Days]
Acho que por um momento me senti um pouco criminosa ... mas foi apenas porque me deixo influenciar pelo que pensam de mim ... =/
Um recado pra estas pessoas ... ~> Não preciso das suas opiniões! Sei exatamente pra onde vou e tenho completa consciência dos meus atos ... Sendo assim quando fizer algo que não aprovam: enrolem suas línguas e retirem-se ...
Tenham uma boa vida ^^
BjuuH a gente se encontra por aí

2 comentários:

Unknown disse...

Tá mto lindo
o se blog!
bjos

Unknown disse...

O seu blog tá mto lindo.
Bjo's

вlσg