sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dúvidas!?!?

04-11-2008


Quando se olha ao redor e nada parece me trazer segurança e paz ... E as pessoas que deveriam me oferecer tal sensação, não o fazem.
Quem me protege e dá abrigo, acalentando meus temores também sabe me dar as costas quando mais necessito destes cuidados. De fato, nunca me surpreendi tanto com o descaso por parte de alguém até notar isso entre os meus... Como isso machuca! Por que será que não consigo aceitar isto como todos os outros acontecimentos? Talvez seja meu orgulho ferido que percebe frente aos olhos: não sou o centro das atenções e me magoar é algo comum mesmo para as pessoas mais próximas. E há dias em que mesmo que a claridade do sol inunde meu ser, ainda assim, sinto como se fosse uma tarde gris: as folhas desprendidas, secas, levadas pelo vento...
Por que estou aqui, vislumbrando a indiferença em cada olhar? Por que as dúvidas que tenho são inerentes ao seu contentamento? Sou estranha no ninho, só; num canto vazio... E esta sensação de sabor acre me desfaz a cada dia como a árvore sob a qual redijo ...
Sei que cometo tal atrocidade também e às vezes não percebo ou 'não ligo'. Sou imperfeita, e isso dói... Chego à conclusão: Estou por mim mesma, por si só onde quer que vá. Esta é a única certeza concreta neste oceano de interrogações malditas ...
Sou uma pergunta! Composta de muitos poréns, os quais ainda não desvendei totalmente... Gostaria apenas que olhos sinceros pousassem sobre mim e ouvissem tudo o que esta alma insensata tem a dizer ...
I'm So Sad ... "/


--------------------------------------

05-11-2008

Seus olhos não me vêem, e se o fazem transmitem a total indiferença. Não sou um cão perdido que precise rogar por um segundo da sua atenção. Não tenha pena de mim, afinal eu a tenho de vc! Pois não sabe nem ao menos disfarçar esta falsa amizade que me proporciona, a única fidelidade q existe não é partilhada comigo. Parece que sou invisivel e me dá ódio. A hispocrisia na sua face me causa asco.
como pude acreditar em algo assim? Não faço parte desse mundo! .. e tbm não faz parte do meu ... Não suporto a sensação de ser 'usada'! O que é isso?
Um ciclo se fecha e meu porto seguro é a solidão, tão presente, neste mar de supostos amigos.
Me cabe sorrir e continuar o jogo ...
Sejamos hipócritas porque ao menos assim mantemos a fachada de pessoas felizes. ¬¬
I hate all the things about it...

Nenhum comentário:

вlσg