domingo, 23 de novembro de 2008

Realmente não sei o que toda garota quer.

22-11-2008

Deveras o que quero não está bem claro no momento! Milhões de dúvidas. E talvez esteja com a mesma expressão de surpresa que a Madonna [a filhote da minha cadela] faz quando descobre algo novo nas suas expedições pela casa.
Sempre busquei respostas, precisava descobri-las. Mas agora que as tenho, preferia continuar questionando os 'porquês' da vida por mais algum tempo.
Alguns podem dizer: - Essa garota nunca está satisfeita com nada.
Mas não é questão de querer aceitar ou não querer tais respostas. Elas existem e ponto.
Há muito busquei por minha verdade, o que me movia ou move e qual o meio mais provável de atingir meu objetivo.
agora a beira do abismo de incertezas não sei por onde seguir, mas não posso recuar. Muito foi deixado para trás , escolhas irreparáveis que não ousaria tentar modificar. Isso é difícil de entender, e de explicar também... Sou só uma guria de 17 anos , pareço bem resolvida; mas há 3 semana da cerimônia de formatura não faço idéia do que cursarei na faculdade. A vida é indigesta! E imprevísivel ...
Quem diria, logo eu, menina prodígio aos olhos dos 'adultos'; a garota descolada, pros amigos.
Mas Vivian por ela mesma é só uma garota com neuras sobre uma possível carreira a seguir.
Não adianta fazer teste vocacional! Tenho aptidão para quase todas as áreas {exceto Exatas! Obrigadaaa Senhor!!!} =p
De que me adianta ter as maiores notas, o melhor desempenho em exames se isso não me faz ou fez melhor que ninguém! Não sei o que fazer! E os outros que não se destacaram tanto sabem exatamente onde ir. "/
Mil coisas passam em minha mente, mas a decisão correta a seguir é difícil de ser encontrada!

AFF³ ¬¬'

Nenhum comentário:

вlσg