segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Arbitrariedades!

Caracaaa descolori o cabelooo! =D
Como dá trabalhooo! ¬¬' Meu cabelo não descolore...
da próxima vez vou colocar volume 70 pq o 30 levou uma eternidade pra tirar um pouquinho da cor ...
Fiquei tentada a descolorir tudo mas vamos por partes...
Não dá pra se matar os pais de infarto!
Primeiro as mechas... descolori a franja tbm mas quase ninguém notou! kkk
Vamos lá.
Ficou cor de palha meio acobreado. mas quero descolorir pra valer...
tenho que dar um tempinho pra não cair o cabelo mas até que gostei...
Depois vem a coloração [verde alfacee! *-*]
Grita gritaaa
vou fazer uns reflexoss bem clarinhoss pra ficar como se o cabelo brilhasse verde...
Ô loucuraaa!!! \o/
Bendito seja o criador dos produtos pra cabelooo!
kkkk
Td ano novo pede uma mudança...
Vamos promovê-la;

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

3 comentários:

Felipe Lucena disse...

Belo blog, se escreve bem, curti as composições!

Se tiver saco de ver o meu rsrs...

http://malditaid.blogspot.com/

bjos e parabéns.

Felipe Lucena disse...

Epero que continue escrevendo bem, mesmo depois de está loira haha

Brincadeira1

Valeu pelo comentário lá...

Estarei sempre dando uma olhada aqui, se vc for lá no meu tbm, seria uma horra haha

vou add o seu nos favoritos

bjos

Felipe Lucena disse...

Atá, são só mechas e vão ficar verde (minha cor favorita) haha

Tomara que vc tenha tempo pra postar e valeu pelas visitas de presente e as futuras rsrs

bjãoooo

вlσg