sábado, 17 de janeiro de 2009

Hora de bater em retirada...

Recentemente postei aqui que as minhas prioridades haviam mudado.
Que gostaria de me dedicar ao máximo as coisas importantes e deixar de lado a minha felicidade.
Agora realmente tenho um bom motivo pra seguir à risca este' mandamento'.
Sabe quando parece que vc começa a gostar de alguém e de repente não é nada daquilo?
Quando é vc quem decide o fim não dá pra sentir realmente a frustração...
Mas quando vc só recebe um balde de água fria porque sacou que não era nada como imaginava...
Bom isso dói! E como... "/

Agora dá pra sentir o gosto acre, que talvez ele tenha sentido quando eu quis retomar o meu antigo rolo. [aff³]
Como dizem, convém não atirar pedras quando se possui telhado de vidro...
Caraaal_O!!!

tô destruída...

Não sei como me reerguer.
Não sei no que pensar.
Simplesmente não sei...
ele não saca que eu gosto tanto dele...
e não serei a menina tola a dizer, rogando por uma chance...

Deixa ele ser feliz.

Mesmo que seja com outra...

Afinal isso nunca ia dar certo!


Não quero conversar com ninguém!


Deixe-me chorar no travesseiro

até que me afogue no mar de lágrimas

que sinto inundar-me...

Que droga de vida! ¬¬'
*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg