quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vamos a um balanço da vida

Todo dia 27 de janeiro é estranhamente povoado por epifanias desta que vos escreve.
Esse é o dia do aniversário do meu primeiro namorado. Faz dois anos apenas que isso aconteceu e muitas pessoas podem ser pegas de surpresa com a boca aberta. Mas foi o meu primeiro namorado na vida inteira.
Nesse meio tempo aconteceram algumas muitas coisas.
Conheci inúmeras pessoas e decidi outras coisas da vida.
Tudo o que passei nesses 24 meses me deram senso de quem eu sou e o mais importante ~> onde quero ir!
Quero ir à muitos lugares [mas a sacada é fazer a vontade de ir se tornar algo viável e real]
Planejar - essa é a palavra-chave!
Fazer faculdade e viajar têm de ser "plantados" numa base sólida de argumentos válidos que me tragam algo de bom realmente.
Não preciso olhar pro passado. Ele é arquivado para lembranças e não pra comparações tolas.
Nem é preciso citar que depois do primeiro namorado veio "o grito de independência". Mudei o visual , fiquei mais desencanada e confio muito mais 'no meu taco'.
Atualmente ando mais condescendente com os guris. Mas já não minhas prioridades! ´[Ufa, demorei mas consegui!]
Prioridade máxima ~> Passar no vestibular de Medicina!
Tô desencanando pouco a pouco de tudo o que me travava antes.
A vida é curta e é só minha. Chega de gente entrando e saindo como em terminais rodoviários, ok?
Tô sem tempo, sem paciência ou espaço pra qualquer ser desalmado que se autodenomine ~> homem.
E a trégua contra tais pessoas é concedida tão somente aos meus amicíssimos e meus irmãos, entendido!
Se aparecer algum que valha a pena correr atrás? Ainda assim vou continuar imóvel!
Cansei de ser a menina grudenta!
Me quer?
Pegue e puxe [estilo Kelly Key] ou melhor
"Corra atrás" porque não vou parar pra te esperar. Nem se vc morar na Sibéria, understood?
cansada disso...
Menino bonito? nem me impressiona.
Como diz mamãe : - POr fora bela viola, por dentro pão bolorento. rs
Quer me provar do contrário?
Sue a camisa porque me convencer de que estou errada é bem difícil.
Seus argumentos têm de ser verossímeis ou então já sabe, meu bem.
Nasci com alma de advogada e ponho qualquer argumento 'no chinelo'; é só vc pôr a minha paciência [curtíssima, por sinal] à prova.
Não sou o bicho-papão que redijo nem tampouco o cordeirinho que tantas pessoas julgam só pelo meu 'rostinho'.
Sei bem o que quero, e o mundo me ensinou a não ter coração. Se estiver no meu caminho vou passar por cima e não vou pedir desculpas, infelizmente.
O mundo é das meninas más e ser boazinha é pequeno demais pra se alcançar qualquer coisa grandiosa.
Não me julgue; afinal não estou te julgando de forma alguma.
Faço minhas regras e vc pode jogar o meu jogo se assim optar.
A vida é justamente aquilo que as pessoas se permitem desfrutar...
Quero saber exatamente até onde posso ir; mas algumas pessoas têm pavor de saltar no escuro.
Esse é o prazer do livre arbítrio.
Danem-se os tabus, o decoro e tampouco a opinião dos outros. Nunca precisei da aprovação de ninguém e não será agora que vou pedir pra um certo alguém professar 'amém' às minhas atitudes.
"Andar na linha" por mais de 15 anos me fez 'surtar'.
Tente se 'libertar' por algum instante, vc nem imagina o quanto faz bem...
=] Feliz e aliviada

Vamos tocar pra frente =D



*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg