terça-feira, 24 de março de 2009

Ai ai... eu nem sei mais sobre o que postar.

Nem sei porque fico esperando um scrap seu, vai ver vc nem lembra que eu existo;
Vai ver a nossa amizade anda tão morta, mas tão morta que um dia irá me perguntar quem eu sou..
Tah aí desde que eu me perdi de algumas coisas não sei bem quem sou...

Eu prometi algo impossível..

Algo que não posso cumprir.

E vc sabe exatamente do que eu estou falando, ou talvez não saiba mesmo e estas coisas sejam só neuras da minha cabeça desmiolada.

Mas o fato é que eu já nem sei mais porque fico esperando vc me dar um segundo da sua atenção pra me dizer que a rotina consome seu tempo, e que a gente pode conversar outra hora. Putz será que vc é cego?

Ou então só se faz de desentendido pra me poupar do sofrimento de um fora, uma bronca por ser tão imatura.
E por esperar que vc resolva todos os meus problemas.

Eu não sou tão criança quanto vc pensa. Pare de me enxergar como tua irmã. Eu sou sua amiga.
Vc é meu melhor amigo e entende tudo o que eu sinto.
Ou melhor, quase tudo...

Eu queria perder o medo de te dizer o que ainda está engasgado em minha garganta.
Queria partir em direção da sua casa, e só sair de lá quando finalmente houvesse dito tudo o que me sufoca agora.

Mas eu não consigo,
estou com medo de te dizer;
E aí eu me tranco aqui.
Finjo que não está acontecendo nada.

Eu sou uma tola.
deprimente.


*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg