quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia da mentira!

e me dá um lapso de sinceridade, acredita?
Éééé, eu sou 'do contra'!

Nesses últimos 5 ou 6 meses aconteceram muitas coisas.
Eu ando me acomodando quanto à alguns aspectos da minha vida e criando novos projetos que to lutando pra levar adiante.

Surgiu a loucura, insanidade verídica de formar uma banda.
De rock, com meninas.
sakas???

Se vc souber de alguma louca que tope, avise! ><>

Xiii, agora fiquei um tantinho irritada, mas faz parte. Afinal sou uma multipluralidade, [acho que isso nem existe mas td bem xD].

Ah, eu tô solteira e quero distância de qualquer ser vivente que se autodenomine homem.
Revoltei legal. rs.

Voltei a compor com uma intensidade voraz, mas estou com medo de não conseguir colocá-las pra fora das minhas pastas... por falta de coragem.
Fiz uns folhetos pra espalhar pela facul, pra ver se consigo as pessoas pra montar a banda, ou mesmo pra tentar lançar minhas letras com alguma banda pronta que tenha vocal feminino.

Segue...
.
*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg