terça-feira, 14 de abril de 2009

I'm so happy...


Me sinto feliz! Hahaha

e nem ao menos sei por que...

Acho que aquela conversa com o Shi mexeu demais comigo.



E voltei a escrever,
talvez isso seja a válvula de escape a qual sentia tanta falta...

Escrevi na caderno das letras, composições.. tamanha ânsia de externar meus pensamentos.

Mas realmente eu não estava bem, mas pra quem me conhece deveras, reconhece que não estar bem já é normal pra mim... [risos]

Mas me sinto em paz, como em muito tempo não me sentia...

Me conformei com algumas coisas.
Afinal tudo é como tem que ser.

E não faço o gênero da garotinha que sonha que um cara atravesse o país por mim [eles não atravessam nem a cidade~ risos]
Faz uns 4 anos q desisti desse lance de guri perfeito, afinal 'ele' não existe!

Há alguns anos num dia como esse,
chovendo,

estava tão triste q caminhei no temporal
[sem guarda-chuva, viu]
cantarolando uma musiquinha ridicula de abandono...


Hoje totalmente diferente daquela época, resolvi passar naquela mesma rua. Nuss era a rua do colégio do ginásio.

~Me lembrei de como chove quando estou triste de verdade... e isso eu nunca tinha reparado.


Naquele dia estava inconsolável por motivos que não valhe a pena lembrar...

Hoje pensei que estava triste, quando entrei naquela rua,
ou melhor naquele trecho da calçada me veio a lembrança,
do choro, da chuva e da tristeza...

e me deu uma dor grande que não consigo explicar...


Como sempre uma guria desregulada, e avoada ia ouvindo música, quando vi aquela rua e lembrei daquilo a música I'm so happy - L'arc-en-ciel estava na parte em que cantam 'I love you' desesperadamente [tipo o Hyde é muito dramático, risos]
e senti vontade de...

rir!

hahahahaha

Não preciso chorar pq amo alguém que não me quer...
Afinal isso é só mais um sinal dos céus de que meu propósito é outro.

Aprendo a cada dia que viver de sonhos é tolice. Que cair das nuvens e terminar no chão por pouca coisa não me adianta nada..
Ainda não descobri meu lugar. Busco um sinal de que isso ou aquilo seja o correto.

Mas continuo saltando no escuro, afinal sou mto³ cabeça dura... [risos]

blábláblá³

Respondendo a uma certa amiga engraçadinha:
- Não, eu não quero ir pro inferno...

Então é só isso =]

'Imagino que se eu renascer algum dia,eu vou querer estar ao seu lado
Mais que qualquer um'

^^ talvez o querer não seja o suficiente...
mas ainda assim não dá pra evitar.

- *Vou saindo à francesa, se eu sumir i'm so sorry, mas estou buscando o sentindo pra isso tudo ><


*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Um comentário:

Sem lenço sem documento... disse...

Hehe sair na chuva é cena de filme!!!
Garoto perfeito, isso não existe, mas nem espera mesmo pq ele chega uma hora, e vc vai ver q ele é perfeito pra vc!


POde colocar o meu blog nos seus sim! fico muito feliz, obrigada pelos elogios viu!!!!
BeJoOo

вlσg