domingo, 12 de abril de 2009

Tolices... "/

Às vezes penso que poderia resolver os problemas do mundo.
Eu quero abraçar tudo o que puder, ou que eu penso que poderia...
Mas em momentos assim me sinto completa, pois tapa o buraco que existe em mim...
Hoje eu não estou tentando abarcar todo o horizonte... e eu sinto falta, queria estar segura.
Vc me traz sorriso, a minha vontade de ser eu... Mas aí lembro de que vc nunca vai me ver como eu quero.
Que sou uma menina boba, uma pobre tola sonhadora que espera que vc enxergue nas entrelinhas. Mas olha eu aqui na frente do pc com as lágrimas rolando [e tentando me conter, pois isso é rídiculo] pq eu penso em vc todo o tempo. Pq sinto ódio de mim; de ter escolhido aquele lugar, pq imaginava ser um elo de ligação entre nós dois.
Sim, ele é, e tbm me faz lembrar de que vc me vê apenas como uma menina tola, e q talvez só sinta pena de mim...
Agora sinto ódio, asco daquele maldito lugar... eu quero desaparecer.
Eu quero surgir como antes, quando não me importava com o que eu sentia por vc...
Afinal era só uma paixonite aguda.. nada pra levar a sério.
Mas o sentimento volta, e dentro de mim e sei q talvez vc seja aquele cara certo q venho buscando há tanto tempo...
Mas vc nunca vai perceber isso, e eu fico me contendo pra não chorar...
Fico tentando ser feliz apenas com a sua amizade.
Mas a dor é grande, e eu não consigo mais suportar.
Me finjo de forte. e sei q represento muito bem,
Me desculpe por ser essa menina completamente boba...




*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg