quarta-feira, 27 de maio de 2009

Em linha reta.

É estranho como antes tinha tudo tão claro, seu sorriso, seu abraço e a sensação que o seu respirar causou em mim..

Isso faz tanto tempo, mas ainda assim lembrava.

É estranho como de tudo que já fiz na minha vida vc foi um dos poucos acertos, e o seu sorriso me deixa imensamente feliz.

É impressionante que mesmo com tudo o que aconteceu recentemente eu ainda te ame.

Estranho como ainda me vejo naquele dia,
faz muito tempo, não é? ou foram só algumas horas? ou dias? enfim isso não importa.

É incômoda a sensação de ansiedade, não aquela de momentos bons, mas aquela que precede a insegurança e algo ruim.

medo de algo que eu não tenha certeza,
aquele peso no estomago que me faz pensar em muita coisa.

E eu rio de tudo o que vem me acontecendo, afinal essa é minha grande habilidade, fazer graça da desgraça, até da minha...

Não sei se isso é o certo, ando pensando em coisas que deveria fazer, mas talvez isso não seja eu. E rir do que sinto talvez esconda o que sou;

afinal, quem eu sou?

eu não sei quem é vc..
eu sei que vc é perfeito, que vc é falho;
que as coisas são sempre complicadas,
e q vc vira meu mundo de ponta-cabeça e depois me consola como a uma criança assustada.

Vc diz que está tudo bem e que tudo vai se acertar.

Mas as coisas não seguem o que a gente
diz.
e não está tudo bem. u.ú

Queria odiar esse seu jeito, mas é justamente isso que me faz te amar a cada dia.

E quanto mais penso nisso minha mente entra em parafuso, e não quero mais pensar em nada dessa situação...

quem disse que consigo?
a quem estou enganando?

Me sinto vazia, e ao mesmo tempo cheia.

Sou um paradoxo, afinal pq as coisas a minha volta sempre dão errado se sempre tento fazer o certo?

- Porque as pessoas cometem erros monstruosos e perdoam-nas, e os meus pequenos erros e deslizes são imensamente criticados, uma palavra minha te magoa enquanto vc já me disse coisas muito duras sem a menor intenção de me poupar... u.ú

Não sei se vc faz por mal, mas vc faz, se é pra me fazer deixar de te amar tente outro método pq isso não está funcionando. =[

Eu não sei... [essa eh minha frase favorita, neah?]
queria voltar ao tempo em que vc me dava apelidos rídiculos, e quando as coisas eram bem mais simples entre a gente.

Não ligo pro que digam, eu ainda te amo, apesar de tudo o que vc tem feito.

Não sou regulada da cabeça...
a razão foi vencida, ao menos dessa vez.


- e acho que encontrei a razão da minha vida.

Ainda que eu morra amanhã, não me arrependeria de um segundo que passei tentando fazer vc entender que eu não quero outro garoto.
E as nossas neuras são similarmente risiveis, e que daqui pra frente será tudo mais difícil pra mim...

E me dá uma vontade de sair fazendo o que não devo, como na primeira vez que levei um pé na bunda.


Depois da indelicada forma que vc encontrou de me dizer que não tinha mais jeito minha paciencia anda tão curta q parece que nem existe...

Passei a fazer coisas que não fazia, só quero saber de sair, e falar besteira pq se eu parar penso em vc. E pensar em ti leva a chorar. Logo, eu odeio chorar, no chance, baby.

Não faz sentido uma linha desse texto, é tudo sem nexo. e quando eu digito essa ultima frase lembro do post que pus no seu blog dizendo que nosso amor nunca fez sentido algum.

Realmente, isso nunca teve sentido. :x

Como diz a filosofia de bar: tudo o que começa bom termina ruim, mas o que começa ruim termina pior...
e foi exatamente assim q eu comecei a gostar de ti.

Devia saber que ia acabar em merda...

e hoje mais cedo eu queria escandalizar as pessoas a minha volta, tendo vontades inexplicaveis que nao pertenciam a mim, será que quando se leva um pé na bunda alguma alma se apodera do seu corpo? hummm...
acho que não, é só a revolta mesmo.

Mas de fato andei quase o bairro todo só pensando em como dizer td o que ando sentindo, e se devo e quando diria td isso...

me consumo em duvidas,

é engraçado de certo modo.

mas queria me decidir mais.

as coisas estão desta forma pq protelei demais em tudo.


'Romeo save me I've been feeling so aloneI've have waiting for you, but you never come...' =[





*~~~~~~~~~~~~~~~~~*



Nenhum comentário:

вlσg