segunda-feira, 1 de junho de 2009

é eu cresci e vc não..

vc pensou que eu me prenderia aos teus ditames quanto ao que é melhor pra mim, vc nem sabe quem eu sou.. D:

vc nunca pensou em mim, nunca parou pra pensar no que eu sentia de verdade, sempre perguntando se eu te amava, ou se havia esquecido que gostava de ti.. mas nunca parou pra dizer que me amava de verdade,
será q vc lembra do que disse pra mim?
acho que não, definitivamente vc nunca parou pra pensar nessas coisas.

Obrigada por me libertar desse laço maldito, obgd por me chutar quando finalmente estava sem reação.
Mais agradeço imensamente o fato de vc ter me tratado como nada.
O nada aqui vai sair da sua vida, u.ú
(foda-se o q vc vá pensar de mim, eu nem ligo),
estou meio desnorteada, pq sempre pensei no q vc sentia, no que deveria fazer pra te poupar,
nas coisas mais simples que me neguei só pq pensei q aquilo talvez te magoasse um pouco, o pouco q fosse.

Eu não sou nada, cara, que burrice a minha pensar que a a porra da minha proteção pra vc fosse algo q tu notasse.
Vc nunca notou, é ridiculo como fazemos as maiores merdas só pra manter coisas q nem valhem tanto.

As coisas que vc me disse não podiam ser da boca pra fora, mas se bem que vc já denotou a veia teatral.. não eh?!?

Eu demorei a entregar o meu coração, antes de nos descobrirmos como casal eu sofri muito, vc sabe bem do que estou falando,
e vc foi o primeiro, pra nao dizer o unico que me estendeu a mão, e me protegeu do mundo desumano que 'acontece' lá fora.
De modo que eu sempre tentei te preservar, sempre busquei as palavras, atos e decisões que não o magoassem. (agora me diz: pra quê?)

...

Talvez tudo isso tenha sido um erro, não existem principes, já passei da fase negra do choro por toliices, e brigas ao telefone, eu sou direta, vc qer ou nao qer se resolve, porra!
Não gosto do modo como as coisas estão hoje, as pessoas se desprendem mto rapido e tudo o que queria era parar o tempo pra poder consertar o que eu disse, isso foi um puta erro conjunto. E não venha vc achando que com um simples; vou lembrar de tudo o que vivemos juntos vai mudar a merda q vc fez.
As coisas que vc disse me magoaram, o modo como vc me disse q não dava mais foi desumano, não precisava tanta 'delicadeza' e ainda me vem com uma de que eu te magoei, ah vai se fuder.. ¬¬'

Não tenho ídeia do porque que ainda penso em vc,
vc nao é bnt, nao eh inteligente, nao me trata bem.. vc vive fudendo com a minha paciencia, eu nao tenho mais saco ctg.




*~~~~~~~~~~~~~~~~~*


Nenhum comentário:

вlσg