quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hey, eu te amo.



Eu me sinto pequena ao seu lado;
sinto que não preciso 'sentir';
e enquanto me sinto completa, tbm me sinto desamparada.
quando vc segura a minha mão, me sinto imensamente segura.

Estranho como o seu abraço me dá paz, mesmo em muito tempo sem te ter por perto.
Como os seus gestos são repletos de pureza.
Como o seu jeito de me proteger é bom, ( vc é o único que faz isso.. )
E o som da sua respiração, e o movimento do seu peito, o compasso do seu coração: é tudo mágico..

Como mesmo nesse momento estranho, vc pôde dizer q passaremos por tudo juntos.
Eu te amo, e pela primeira vez pude dizer com todas as letras, ignorando as pessoas ao redor.
Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas eu te adoro.
E apesar de tudo o que vem acontecendo, este sentimento cresce e se transforma em algo bom e duradouro.

Gosto do contraste que ocorre quando a sua mão se entrelaça na minha.
De como vc sorri meio timido, e de como me faz sentir segura msmo q as coisas nao estejam tao bem assim.
Das pintinhas que vc tem no braço, e de como eh puro e simplesmente lindo vc me beijar no rosto. Sem nenhuma maldade. ( As pessoas já não tem mais isso... )

E eu queria tanto te beijar de novo. Sentir aquela sensação de bobeira, tão natural de quando te beijo.
E dentro daquele onibus eu resolvi arriscar, do nada te procurei com os lábios e vc me encontrou.
E foi simples e comum, como qualquer beijo. Mas era um beijo nosso...

Obrigada por me fazer sentir completa mais uma vez.

Eu não me importo com o resto das coisas, com os detalhes dessa loucura toda, mas qnd vc pegou minha mão e não largou por quase 3 horas me senti importante pra alguém, pelo menos uma vez na minha vida.

E preciso dizer, que vc é a pessoa certa, msmo q todas estas historias entrelaçadas as nossas sejam complicadas e inverossimeis;

eu te amo.






*~~~~~~~~~~~~~~~~~*



Nenhum comentário:

вlσg