segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Respiro e fecho os olhos;

já são 4 da manhã e não podia ser pior:

Você não está perto, meu coração inquieto que às vezes dá um nó.



Eu só queria ter você aqui pra entender tudo o que senti;

eu tentaria só te explicar; frente a frente, veja em meu olhar...



Olhos nublados, cinzas, gris;

como vc quiser chamar...

E eu te trago no que eu quis pra sempre guardar.




Olhe, vem a chuva.

Ou ela já passou?

A tristeza me usa pra falar de amor..




Meu olhar está nublado, porque eu não chorei...

Estou tão cansada de provar que mudei; vc nunca vai me ver! E nunca irá sentir, de fato, aquilo que causou em mim.



Não, eu não quero entender.

Não, eu não encontrei porquê.

Sem motivos plausíveis pra gostar de vc.




Não encontrei o meu final

e msmo assim te disse 'tchau'

E aquelas coisas que guardei?

Lacrei com o amor que eu te dei..."

............................................................... ( Lacre gris . )




É, eu vivo num universo paralelo, onde tudo de que preciso é vc.

Msmo q as coisas estejam indefinidamente confusas, mesmo que vc me trate como uma marionete, e diferente do que as pessoas possam pensar (eu nem penso! =/) não sinto vergonha sobre isso, pra que esconder o que eu sinto mais uma vez?

Pq eu sei que amo tudo em vc, até o seu jeito sem jeito, o seu físico 'nothing'; e a sua cor 'transparente'... as pintinhas que tem no rosto. ( tudo em vc me apaixona, e isso é a mais pura verdade,)

Pq eu levei algum tempo pra perceber que não sei o q quero se nao quiser vc...

e que quando as coisas se tornam importantes e indispensaveis talvez isso seja sinal de que elas sejam certas.. e que devamos dar atenção devida a elas. Nem sempre nos lembramos do valor de algumas pessoas no tempo correto, mas se lembrarmos deveria dar no msmo.

Mas não dá, infelizmente.

As coisas não se acertam, as coisas não são como antes. E como diz o ditado: 'tudo que vem fácil, vai fácil.'

As coisas nem sempre vão sair como eu espero, e isso faz parte de crescer. Já não mais nenhuma criança, faltam 5 dias pros meus 18 anos. E esta letra q ficou aí em cima escrevi pra ele, sobre as coisas que eu sinto. Sobre a forma como me sinto, nem sempre se tem o q deseja-se, mas devemos saber rir das situações, por mais penosas que elas pareçam.

kissu ;*


*~~~~~~~~~~~~~~~~~*


Nenhum comentário:

вlσg