segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Confusa (...)

É complicado saber que tudo isso que estou passando seja necessário para seguir em frente...

É ruim pensar que a vida requer tantos sacrifícios, mas a gente vai seguindo até onde der.

O livro anda meio parado estou tentando continuá-lo mas é difícil prosseguir quando tanta coisa enche minha cabeça; cheguei num ponto crítico onde a história me deixa confusa, a personagem tema passa a ter experiências de vida que eu não experimentei. Por isso estou tentando ir aos poucos para descobrir como abordar alguns assuntos, isso requer concentração e pesquisa o que demanda tempo livre, coisa que não tenho e nem tão breve terei, MAS DEIXA ISSO PARA LÁ.

Estou feliz do jeito que tá, embora algumas coisas pudessem melhorar.

Queria que as coisas acontecessem como deveriam acontecer... que eu tivesse passado pra Medicina e tivesse abandonado todaa essa droga! [pronto aliviei XD]


Beijos





*~~~~~~~~~~~~~~~~~*


Nenhum comentário:

вlσg