quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Voltando, feliz 2010 (atrasado!)

Bom tarde pessoas,

estou na faculdade tentando postar alguma coisa, enquanto a Michelle não para de me perturbar por conta do layout do blog e do funcionamento do spaces.

Estou com saudades de postar algo aqui, faz tempo que abandonei as coisas... estou um pouco confusa ainda com o que estava sentindo acerca das coisas, das pessoas e da minha vida em geral.
Estou cansada de muitas coisas, de perder as pessoas com que me importo principalmente...
Eh confuso saber que nada volta a ser igual, mas mesmo assim sonhar que algo perfeito poderia se reconstituir.
Às vezes queria voltar no tempo, mas na realidade acho que nem isso valeria a pena, queria fazer o tempo passar mais depressa de novo, e esquecer que eu penso demais sobre as coisas sem nenhuma importância, esquecer que eu não fui capaz de ter coragem em algumas ocasiões...

Sei lá, talvez eu não saiba muito sobre algumas coisas... ou sobre tudo.




*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg