segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Respostas que não encontro em lugar algum ...

Por que decidir é tão difícil? Por que toda vez que consideramos que uma situação não pode piorar, ela piora? Por que vc sacrifica algo importante e ninguem nota? Não dá pra compreender ...
POr que meu Deus ...?
Quando finalmente acredito não haver nenhuma possibilidade de que mais uma desgraça me aflija; aí me vem um ser 'bendito' e acaba de destruir tudo...
O famoso golpe de misericórdia... A vida das pessoas é um caos, mas quando apenas dúvidas te cercam e ninguém te estende a mão pra oferecer auxílio, estamos sós.
É estranho como pudemos passar tanto tempo sem a menor preocupação sobre o rumo de nossas vidas. Isso é algo tão inintelegível! [pakpakapksopk palavra louca!]
Sempre pensei no que deveria fazer da faculdade, estava decidida mas a vida coloca empecilhos e desta vez tive de ceder embora quase sempre 'bata de frente' com as dificuldades. Desisti do que gostaria de cursar e tenho motivos válidos. Mas nunca foi tão 'gritante' a necessidade de se decidir meu destino. Meu pai me cobra isso. Como é que pode, só tenho 17 anos. Não tenho pretensão de ser rica ou inteligente como o Bill Gates... nem em sonho.
Mas é urgente decidir. Há 19 dias da cerimônia de formatura não faço idéia de por onde seguir...
Não faço idéia! É desesperador... Já discuti, briguei, e quanto mais me pressionam mais dúvidas surgem. A decisão de universidade e carreira é única, não dá para modificar e isso me apavora.
Me atormenta ainda mais quando me dizem isso com todas as letras. Não há escapatória. Devo decidir. Mas continua com dúvidas sobre o que fazer. Sou inconstante não dá pra definir algo de longo prazo para alguém como eu...
Continua o jogo ... "?

Nenhum comentário:

вlσg