domingo, 8 de fevereiro de 2009

Entrando na faculdade!

Enfim depois de 17 anos enchendo a paciência das pessoas ao redor, cheguei ao meu lugar...

Faculdadeee! \ o /

Não é bem o que eu queria;
nem no lugar que eu queria;
mas dane-se!

Vamos ver como me saio agora?

Gosto dessa dança das cadeiras que a vida faz de vez em quandoo...

Me lembro de que quando era criança curiosa, pré adolescente chata, adolescente mais ou menos descolada...
E agora tô ficando adultaa

Pois éé

O tempo passa, o tempo voa...
[alguém lembra desse jingle?]

Estou me adaptandoo,
se não der certo a gente reinventaa.

Ah novidades :x
não vou contar agora...
Mas estou feliz...
Isso é o que importa


Preciso de um emprego, o mais rápido possível...

Preciso crescer...

"Me falta te querer, te ganhar e te perder
Falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar..."



*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Pos scriptum ~> É difícil decidir coisas que irão mudar o rumo de nossas vidas.
É assustador o que uma simples palavra pode transformar... Mas se eu não fizer nada ... a minha vida passa, sem nem sequer ter vivido e errado o quanto preciso pra evoluir.
Estranho pensar que estou errando, estou vivendo. Tentando de alguma forma alcançar os meus anseios. E isso é tudo o que importa, agora.

Nenhum comentário:

вlσg