segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O que acho da faculdade [primeiro diaaa!] e ~> Mais posts perdidos ...

Bem o que posso dizer...
Consegui me safar de uma saia justa [pq cheguei atrasada na primeira aula];
gostei de me sair bem...
o povo é fresco mas é adulto... sei lá
não é a mesma criancice do tempo de colégio em que me sentia acuada porque td mundo queria me apontar e julgar que era isso ou aquilo

Sou bem resolvida agora. [eu acho!?!] ashuasha

Pra primeira aula, achei o clima leve e convidativo, se soubesse tinha me empenhado mais em sair no horário...
xD

Gostei do lugar, acho que as pessoas ainda tão meio desnorteadas quanto ao ambiente, mas isso facilitou a conversação.
e isso é bom.

Claro que nem tudo é perfeito, ainda sou meio 'bicho do mato'.
Mas as coisas se resolvem de acordo como Deus quer.
Sem afobação...

Então é isso! =]


*
~~~~~~~~~~~~~~~~~*



Este escrevi no dia seguinte ao dia da avaliação da faculdade...
Vamos nessa

~> O que achei da faculdade

Não,
as aulas ainda não começaram!
Mas fui fazer a última etapa de avaliação e pra minha surpresa as pessoas não tem estampado na testa o que vão cursar.
Visto que a Mackenzie tem Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia esperava encontrar Cdf's de óculos e etc.
Mas acabei por comprovar que não se julga um livro pela capa.

Quem diria, um skatista que estuda Contábeis?

Fiquei tão boquiaberta quanto você! rs
[Agora fecha a boca, tá!]

Gostei do ambiente; pelo menos das salas.
É bem familiar
Lembra minha escola do primário [nossa como eu tô velhaa]

E talvez faça bons amigos;

Falando neles.
estou tentando refazer as antigas amizades perdidas
que nem o ponto de restauração dos sistemas operacionais ou coisa parecida. Não valhe a pena tentar revirar feridas antigas,

É estranho como tenho mania de me arrepender, não tenho orgulho de pedir perdão, se este pedido significar algo importante pra mim.

Ah
a vida é difícil

Mas a gente vai levando

Kissu



*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg