quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O que se pensa quando não se tem o que pensar?

Grande dúvida...

Sei lá o que se pensa.

Geralmente, besteira. M... mesmo! Aquelas idéias mais esdrúxulas que já se passaram na sua cabeça.

Como a vontade mais estranha que já me deu...

aprender a coreografia de Thriller xD

Ria, ria mesmoo!

É estranhissímo.

Mas quem nunca se pegou cantando Kelly Key que atire a primeira pedra...
quem odeia pagode?

Já se pegou que nem doido cantarolando a melodia de um ...
nâo negue que eu seii!!!

Aquele sonzinho, eu msma viciei em música gospel por conta da melodia que não saía da menteee!

[não tenho nada contra o gênero tah]

mas vicia msmo e vcs sabem disso!

De onde surgem estas estranhas vontades.
Como no meio da aula 'carcar' o seu colega de turma que está sentado na cadeira ao lado.

E sem motivo aparente mesmoo.

Heiinnn???

Eu não sei...

Ahááá te peguei!!
Você pensou que eu esclareceria sua dúvida cruel?

Não mesmooO!!! =p

Estou à procura das respostas para perguntas mais descabidas do que estas...
se alguém encontrar favor avise-me xD

~> Momento de filosofiaa ::

Me veio a mente agorinha a história que professora Rosi contou numa das minhas últimas aulas do Ensino Médio [sniff³]

Estrelinhas e bolinhas... [não ria! q o papo agora é sério!]

"Num certo lugarejo existiam bonequinhos que recebiam bolinhas por aquilo que faziam de errado, e estrelinhas por tudo o que faziam de certo.
Existiam pessoas que possuíam somente estrelinhas coladas no peito. E muitas com algumas estrelinhas e bolinhas.
Um certo bonequinho só conseguia bolinhas, e por mais que tentasse ganhar as estrelinhas ele nunca conseguia.

Um dia andando no entorno do lugarejo ele avistou alguém subindo a colina [um lugar onde ninguém ia]
E pensou porque ele nunca conseguia fazer nada de bom...

Numa outra ocasião encontrou-se com a pessoa que subira a montanha. E esta não possuía nem um só adesivo, fossem de bolinhas ou estrelinhas...

o bonequinho não entendia como.

Então a pessoa sem os adesivinhos lhe disse que o Criador os fez sem nenhuma estrela ou bolinha. E que ela não os tinha porque acreditava que o Criador os tinha deixado livres para decidirem o que deveriam fazer.

Então ela o levou até a colina, para mostrar onde o criador morava.

Na oficina, onde se faziam todos os bonequinhos, ele descobriu que o Criador os construía sem nenhum julgamento. fazendo-os todos iguais. e quando estavam prontos desciam a colina em direção do lugarejo.

Então o bonequinho pode voltar a sua cidade sem se preocupar com as estrelinhas e bolinhas"


Agora vc me perguntaa, o que é que tem a ver comigo?
O que uma história boba como essa pode me ensinar...

No fim da história a Rosi nos contou que a moral é que Deus nos fez com liberdade de escolha.
Ninguém deve ou precisa ser rotulado,
Deus não nos vê ou julga por nossos méritos ou fracassos.

E se vc não acredita em Deus não tem problema, ainda assim Ele acredita em ti... ^^

Reflita.

Não deixe que o medo do julgamento te impeça te de tentar!

Kissu




*carcar = 'pegar'
post-scriptum ~> no fim dessa história eu chorei... "/
Porque nunca parei pra pensar sobre este ângulo, se puder passe a história a diante. ^^

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

вlσg